Pookilândia (Pooki & Co)

A Mamaeukero é representante exclusiva em Portugal da Pooki & Co.

Como nasceu a Pooki & Co?

Primeiro foi o Pooki que foi cozido à mão em 2001 por Marie Joxe Collins; francesa, designer e ilustradora. A sua inspiração foi o nascimento do seu primeiro filho Mateos.

Ao longo dos tempos, após muitas horas de trabalho, surgiram outras personagem que criaram o engraçado "gangue" da Pookilândia. Após o sucesso dos seus peluches, feitos em polar fleece macio, a colecção foi alargada a acessórios de decoração de quarto e a divertidos sacos.

Quem são os Pookies?

Os Pookies são simpáticos amigos que estimulam a imaginação das crianças de qualquer idade. Cada Pooki tem a sua história, o nascimento e personalidade que os torna encantadores e exclusivos.

Os Pookies são produzidos segundo as normas europeias de segurança.


Os Pookies estão dsiponíveis em três tamanhos e várias cores, são laváveis à máquina e ciclo suave e àgua fria.

Apropiado para crianças com menos de 3 anos.

PVP/Stock: www.mamaeukero.pt

A divertida "gangue" da Pookilândia:



O kiko perdeu metade da sua casca, desde então os seus olhos procuram a sua metade. Alguns pensam que a sua pesquisa é em vão e que kiko se recusa a crescer. No entanto, os seus amigos são que ele é um romântico e que um dia vai encontrar a outra parte da casca.

Referência: KIK-001
Tamanho: 33*27cm




Liloo é uma sonhadora, alegre e muito conversadora e graças às sua rodas ela é a mais rápida da Pookilândia. Devido ao seu ar extravagante e colorido, ela é a mais original da gangue. Liloo não dorme à noite mas faz grande sonecas durante o dia, os seus amigos acusam na de ser uma preguiçosa. Para ela sonhar é uma actividade de tempo inteiro que não tem todos conseguem.

Referência: LIL-001
Tamanho: 33*27 com



Referência: XLIL-001
Tamanho: 9*3,5cm




Lola tem um humor muito instável, uns dias ela pode ter as persilhas devidamente alinhadas e outros ter as orelhas grandes. Os amigos conseguem ver como está o seu humor através das cores da sua roupa. Lola guarda um segredo da Pookilândia, talvez isso faça dela imprevísivel...

Referência: GLOL-002
Tamanho: 26*15 cm


A gentil Mina é a memória viva da Pookilândia. A regista tudo o que os seus amigos dizem, com as sua orelhas grandes ela capta os actos, imagens, sons e cheiros da Pookilândia. Ela está sempre em movimento.

Referência: MIN-001
Tamanho: 36*22 cm


Referência: XMIN-001
Tamanho: 13*5cm




Oscar é um malandro, vai à Pookilândia à procura de aventura. Não se sabe como ele chegou à Pookilândia nem de onde vem e inclusivé quem ele é...

Referência: OSC-01
Tamanho: 35*22cm




Alguns pensam que ele é um rinoceronte, outros um dinossauro. Na realidade não sabemos quem ele é porque tem os olhos mascarados. Pablo é conhecido pela sua coragem, ele é amigo do seu amigo. Mas quando chega a hora de comer, ele é verdadeiro glutão .

Referência: PAB-002
Tamanho: 36*17 com


Referência: XPAB-001
Tamanho: 14*9cm




Com o seu ar supreendente e os seus olhos com diferentes tamanhos, Pooki é o mais talentoso da Pookilândia. Ele tem uma capacidade de transformar a realidade em novas histórias arrepiantes.

Referência: POOK-003
Tamanho: 38*25cm

Referência: XPOOK-001
Tamanho: 5,5*14cm



A sua grande sobrancelha dá-lhe um ar de mistério. Gostariamos de saber como ele se move porque ele olha na direcção oposto à que anda. Ele é cauteloso ou apenas timido?

Referência: XTOT-001
Tamanho: 14*5,5cm




Zoe é um pouco excêntirca com o seu penteado vermelho, mas é a que tem o melhor vestido da Pookilândia. Ela é audaciosa e corajosa proque procura saber as suas origens. Ela é como o Oscar não sabem quem é, mas para ela não há problema porque ela vive o seu dia a dia e adora divertir-se.

Referência: ZOE-001
Tamanho: 35*22cm



Decoração de Quarto:



Referência: Mobile - MOB-G-01
Tamanho: 19,6*10cm



Referência: Almofada para decorar a cama - DECO-G-01
Tamanho:19,6*12


Referência: Decoração para a cama com bolsos - WALL-G-01
Tamanho: 12,5*19,6cm



Sacos:



Referência: Fleece Mina - BAG-MIN-01
Tamanho: 35*13,5 cm


Referência: Bag-01
Tamanho: 19*15cm






Sem comentários: