Ninhos da Babybonkie/Swaddle me





A pensar nos bebés que vão nascer a Mamã Eu Kero apresenta os ninhos e sacos da Babybonkie.
Seja para enfrentar os "paparazzi" familiares e amigos, para conhecer os avós, ou apenas para garantir um soninho aconchegado os nossos bebés podem agora apresentar-se sempre cheios de estilo!
Os ninhos pretendem simular o calor que os bebés sentem no ventre das suas mamãs. Segundo especialistas americanos os ninhos acalmam os bebés que dormem muito mais aconchegados e ajuda no seu desenvolvimento e inclusivé reduz o sindrome de morte súbita.

Criados nos Estados Unidos a pensar nos papás e mamãs de hoje os ninhos da Babiebonkie conjugam o sentido pratico necessário nesta etapa com o estilo irresistível dos padrões e tecidos em que se apresentam!

Os ninhos da Babybonkie são tão alegres como irresistíveis e são tão simples de usar que os novos papás e mamãs não vão querer comprar só um...



A sua forma única e os fechos em velcro super macio permite que os recém nascidos permaneçam aconchegados e quentinhos toda a noite, assegurando menos interrupções no sono (dos bebés e dos papás)

O design dos "ninhos" da Babybonkie aconchega os recém nascidos recriando o ambiente acolhedor do ventre materno, transmitindo-lhes segurança e acalmando-os.

A utilização de ninhos ou mantas para aconchegar recém nascidos é uma forma reconhecida de os acalmar.

A utilização dos ninhos da Babybonkie permite embrulhar confortavelmente o bebé sem lhe "prender" os movimentos das pernas, ou interferir na respiração o que lhes vai permitir dormir mais profundamente e tranquilos por mais tempo mesmo deitados de costas.


Todos os ninhos da Babybonkie são 100% algodão com acabamentos em chenille a combinar com os padrões do tecido exterior.
Todos os ninhos da Babybonkie são laváveis à máquina a 30ºC

Gama disponivel em www.mamaeukero.pt

Sem comentários: